Termos e Condies

Bem-vindo ao COLETIVO SHOWROOM, serviço oferecido pela  CML EMPREENDIMENTOS LTDA-ME, inscrita no CNPJ 10.998.725/0001-74.
 
O acesso ao conteúdo deste SITE dependerá da sua plena concordância com os termos de uso aqui previstos, então a sua leitura e posterior aceitação é indispensável.A utilização do COLETIVO SHOWROOMé recomendada apenas a pessoas jurídicas, uma vez que as vendas se dão na modalidade atacado.
 
Este SITE foi idealizado, desenvolvido e é oferecido pelo COLETIVO SHOWROOM aos usuários da Internet. Ao utilizar os nossossites ou qualquer material aqui veiculado, você concorda em respeitar integralmente todos os termos e condições gerais de uso (Termos de Uso) estabelecidos neste documento, bem como a nossa Política de Privacidade (disponível na URL www.coletivoshowroom.com.br).
 
Se o usuário por ventura não concorde com estes Termos de Uso e/ou com a nossa Política de Privacidade, solicitamos que, além de não fazer o seu cadastro, não utilize os serviços do COLETIVO SHOWROOM ou faça uso dos materiais disponíveis em nossas páginas web. Ao acessar ossites e páginas web do COLETIVO SHOWROOMe se cadastrar para utilizar as ferramentas e facilidades oferecidas pelo COLETIVO SHOWROOM, você declara que aceita, de forma irrestrita, os termos e condições aqui (e na Política de Privacidade) previstos. Para fins de demonstração da validade da aceitação destes documentos legais, bem como de sua manifestação da vontade neste sentido, o COLETIVO SHOWROOM poderá armazenar registros de logs (auditlogs/registros de auditoria de entrada) de sua aceitação, no ato de seu cadastramento.
 
Caso os haja alguma dúvida sobre as condições estabelecidas neste termo, por favor, entre em contato conosco pelo site. Teremos um enorme prazer em ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas.
 

O que é o COLETIVO SHOWROOM

COLETIVO SHOWROOMé uma plataforma de venda de produtos em atacado, ou seja, umSITE que proporciona um meio para a realização de negociações de produtos através de compra e venda destes no formato de atacado. Trata-se de uma maneira inovadora e prática de viabilizar transações comerciais entre fornecedor e consumidor. Para facilitar a comercialização e negociação dos seus produtostrabalhamos para lhe oferecer o melhor serviço possível de forma simplificada.
 
O SITE permite que marcas exponham seus produtos através de perfis personalizados, com a possibilidade de negociar diretamente com o consumidor, sem a intermediação do SITE.
 
A utilização deste SITE não gera relação de trabalho, vínculo empregatício, associação, nem sociedade entre os usuários, nem representa transação comercial ou venda de produtos ou serviços dos consumidores com o SITE, somente com as empresas responsáveis pelos perfis.
 
O relacionamento entre as empresas responsáveis pelos perfis e o consumidores ocorre de forma direta, sem intervenção do SITE, que apenas disponibiliza o espaço para divulgação da marca e de seus produtos.
 
 

UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS
 
USUÁRIO FORNECEDORé o USUÁRIO do SITE COLETIVO SHOWROOM interessado em veicular seus produtos através de perfis que funcionam como showrooms e permitem outras empresas ter acesso a eles.
 
Para se cadastrar no COLETIVO SHOWROOM, o USUÁRIO deverá ser uma pessoa jurídica, regularmente cadastrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ. O acesso às funcionalidade do COLETIVO SHOWROOM somente será liberado após o cadastro completo da empresa.
 
A sua conta de usuário é de uso pessoal e intransferível, sendo de sua obrigação e responsabilidade exclusiva a manutenção em sigilo do seu nome de usuário e senha, que não poderão ser compartilhados com quaisquer terceiros, a qualquer título, e por qualquer motivo. Neste sentido, você deverá manter absoluta confidencialidade de seu nome de usuário e senha, bem como adotar todas as medidas de cautela necessárias para que tais dados não se tornem de conhecimento de terceiros.
 
Com o seu cadastramento, você terá acesso aos diversos recursos disponíveis no COLETIVO SHOWROOM. Como já ressaltado, a sua senha para ter acesso às funcionalidades e facilidades oferecidas pelo COLETIVO SHOWROOM é pessoal e intransferível, como a sua assinatura. Com ela, você terá privacidade e segurança no seu acesso. Não divulgue a sua senha a terceiros sob nenhuma circunstância. Você é o responsável por todos os atos que sejam realizados com o uso do seu login (conta de usuário) e senha pessoal, o que inclui a responsabilidade por prejuízos em decorrência da utilização indevida por terceiros. Se por qualquer razão, você desconfiar que alguém possa conhecer a sua senha pessoal, deverá modificá-la imediatamente. Nesse contexto, seguem algumas orientações importantes: a) sempre crie senhas seguras, sem relação com informações que possam ser facilmente descobertas, como datas de aniversário, casamento, documentos pessoais, números de telefone e números repetitivos ou sequenciais, etc. b) prefira a combinação de letras e números para criação de sua senha. c) troque as suas senhas regularmente. d) evite deixá-las anotadas. É mais seguro decorá-las.
 
O SITE poderá solicitar documentação extra para comprovação das informações cadastradas. Caso a empresa tenha agido de má fé, ou negue enviar os documentos requeridos, o SITE poderá bloqueá-la para a publicação de perfis, ou ainda suspender temporariamente ou cancelar definitivamente o cadastro.
 
Caso haja qualquer suspeita de uso indevido ou não autorizado de sua conta, o usuário deve notificar imediatamente o SITE.
 
Cada marca é responsável por seu perfil dentro do SITE. Esta deverá personalizar o seu perfil, o que poderá ser feito com fotos, informações, preços e estoques de produtos que serão vendidos através do site. A marca poderá, todavia, contratar o COLETIVO SHOWROOM para gerenciar o seu perfil. Esta contratação se limitará a realizar o cadastro de todos os produtos. As fotos e as informações deverão ser fornecidas pela marca também nesta modalidade.
 
Todo perfil criado pelos USUÁRIOS FORNECEDORES, antes de ser veiculado no COLETIVO SHOWROOM, será analisado por este para fins de verificação se este está de acordo com os termos de uso aqui descritos.
 
Os USUÁRIOS FORNECEDORES, ao se cadastrarem, para utilizarem os serviços oferecidos pelo SITE, deverão pagar taxa que lhes garantirá 06 (seis) meses de utilização do SITE, além de um percentual de comissão sobre os pedidos efetuados no site. Referido período poderá variar de acordo com contratação feita diretamente entre o USUÁRIO FORNECEDOR e o COLETIVO SHOWROOM. Caso o USUÁRIO FORNECEDOR cancele o serviço contratado antes do período determinado com o COLETIVO SHOWROOM, aquele deverá pagar uma multa proporcional ao valor que será reembolsado.
 
Caso o perfil esteja de acordo com as condições estabelecidas nesse termo, e as taxas referentes a veiculação do conteúdo estejam pagas, o USUÁRIO responsável pelo perfil receberá uma página do projeto no SITE COLETIVO SHOWROOM, que ficará disponível para alterações e inserções.
 
Os perfis que não estejam de acordo com as condições estabelecidas e não estiverem em nosso foco de atuação não serão publicados.
 
O USUÁRIO FORNECEDOR poderá optar por perfis públicos ou restritos. Caso o perfil seja público, qualquer USUÁRIO COMPRADOR com cadastro aprovado pelo COLETIVO SHOWROOM poderá acessá-lo e visualizá-lo, assim como visualizar os seus produtos, showroom, pronta-entrega e os termos das vendas. Caso opte por um perfil restrito, o USUÁRIO COMPRADOR somente poderá ter acesso a este perfil se autorizado por seu responsável, mediante senha de acesso que deverá ser liberada pelo USUÁRIO FORNECEDOR.
 
Quando um USUÁRIO COMPRADOR realizar um pedido através do perfil veiculado por meio da plataforma COLETIVO SHOWROOM, o USUÁRIO FORNECEDOR receberá um e-mail com os dados da compra. Após este momento, deverá confirmar o pedido e dar continuidade às negociações visando a finalização da compra, assim como será responsável pela entrega do produto e pela cobrança dos valores pagos por ele. O COLETIVO SHOWROOM não intermedia negociações, apenas disponibiliza uma plataforma para a sua realização.
                        
RESPONSABILIDADES (E LIMITAÇÃO DE DANOS E RESPONSABILIDADES)
Além das responsabilidades e limitação de danos e responsabilidades já referenciadas neste documento (Termos de Uso) e em nossa Política de Privacidade, é importante lembrar que sempre aplicamos os melhores esforços no sentido de manter as informações contidas nos sistemas esites do COLETIVO SHOWROOMtão precisas, atualizadas e completas quanto possível. Por essa razão, o COLETIVO SHOWROOM não se responsabiliza (e nem tem como tecnicamente se responsabilizar) pela precisão, integridade, pertinência, oportunidade ou abrangência das informações contidas em seus sites, portais e sistemas, que podem, inclusive, conter inexatidões técnicas ou erros de digitação. O COLETIVO SHOWROOMreserva o direito de fazer alterações, correções e melhorias nas informações, funcionalidades e ferramentas a qualquer momento e sem prévio aviso.
 
Os sites, ferramentas e páginas web do COLETIVO SHOWROOM são fornecidos sem qualquer obrigação ou compromisso de desempenho. Todos os nossos sites, páginas web e sistemas de informações e tratamentos de dados – por sua própria natureza – o que inclui adequação e compatibilidade de dispositivos utilizados pelos usuários, questões operacionais, dependência de funcionalidade simultânea de sistemas e sites e serviços de outros sites, páginas web/portais – e até mesmo terceirização de alguns serviços técnicos como datacenter, links de comunicação de dados por rádio, fibra ótica, satélite, etc. – estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falhas técnicas, indisponibilidade de funcionamento temporário ou quaisquer outros problemas de natureza técnica/operacional, inclusive os originados por caso fortuito ou força maior. O COLETIVO SHOWROOM poderá desativar determinadas funcionalidades e atividades de seus sites e sistemas, não assumindo qualquer responsabilidade por eventuais indisponibilidades, a qualquer momento. Da mesma forma, o COLETIVO SHOWROOM não se responsabiliza por quaisquer problemas que o usuário enfrentar no acesso aos nossos sites e sistemas decorrentes de impossibilidade de acesso e/ou lentidão do acesso em virtude de instabilidade ou baixa qualidade de conexão à Internet.
 
O COLETIVO SHOWROOM, quando possível, tentará comunicar previamente seus usuários acerca de interrupções do funcionamento de seus sites e sistemas, razão pela qual o COLETIVO SHOWROOM se isenta, com toda a extensão permitida pela legislação em vigor, de quaisquer responsabilidades por danos e prejuízos de toda a natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento de seus sites e sistemas de informação e tratamento de dados.
 
O COLETIVO SHOWROOM não se responsabiliza por eventuais prejuízos causados em decorrência de quaisquer atos praticados por seus usuários (e não usuários) utilizando os sites e sistemas do COLETIVO SHOWROOM que possam caracterizar a prática de crimes, especialmente contra a honra (injúria, calúnia e difamação) – racismo e outros (a estes descritos anteriormente não se limitando) – que, evidentemente, serão de responsabilidade integral e exclusiva dos seus respectivos ofensores. O COLETIVO SHOWROOM NÃO REALIZA (POR SER TECNICAMENTE E ADMINISTRATIVAMENTE IMPOSSÍVEL) QUALQUER MODERAÇÃO OU SUPERVISÃO PREVENTIVA DENTRO DE SEUS SITES E SISTEMAS. O COLETIVO SHOWROOM poderá identificar o responsável por atos ilícitos, mediante as exigências legais cabíveis.
 
O COLETIVO SHOWROOMnão se responsabiliza por perdas e danos causados pela utilização irregular de seu site, páginas web, ferramentas, facilidades, funcionalidades, informações, dados e serviços – bem como pela utilização inadequada dos dispositivos utilizados pelos usuários, excluindo a responsabilidade do COLETIVO SHOWROOM, ainda, pela ocorrência dos efeitos decorrentes de caso fortuito ou força maior.
 
O COLETIVO SHOWROOMtambém não pode se responsabilizar por danos, vírus, programas maliciosos e semelhantes que possam vir a infectar o computador, equipamento ou outros dispositivos e bens utilizados pelo usuário para o acesso aos nossos sites e sistemas, incluindo o download (automático ou não) de quaisquer informações (ex: dados, imagens, vídeos, áudio, etc.) – durante (ou posteriormente) à navegação. Determinadas áreas de nossos sites e sistemas exigem o uso de senha pessoal e utilizam mecanismos que procuram tentar garantir a segurança e a proteção da privacidade de nossos usuários na transmissão de informações/dados.
 
Em nenhum caso o COLETIVO SHOWROOMse responsabiliza por danos diretos, indiretos, especiais, consequenciais ou outros danos (incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, interrupção de negócios, perda de informações, dados ou programas de computador – ou outros dados relevantes ou não – nos dispositivos e sistemas dos usuários ou não usuários do COLETIVO SHOWROOM) – que possam estar ou não relacionados com a utilização do COLETIVO SHOWROOM ou até mesmo com a impossibilidade de utilizar as ferramentas, serviços, recursos, facilidades e funcionalidades do COLETIVO SHOWROOM – bem como os sites, serviços, scritps e/ou programas de computador conectados, apontados, relacionados ou associados.
 
O nome do usuário (login) e senha cadastrados no COLETIVO SHOWROOM são confidenciais e criptografados nos termos destes Termos de Uso e Política de Privacidade – de modo que o COLETIVO SHOWROOMnão mantém (e nem manterá) tais informações em arquivo de forma legível. O COLETIVO SHOWROOMnão terá qualquer responsabilidade em possibilitar a recuperação de login e senha dos usuários no caso de esquecimento destes dados.
DA PROPRIEDADE INTELECTUAL
 
Sujeito aos termos e condições estabelecidos no presente acordo, o COLETIVO SHOWROOMlhe concede uma licença não exclusiva, não transferível, com direito limitado de acesso, uso e exibição deste site e dos materiais e ferramentas disponíveis. O COLETIVO SHOWROOM autoriza a visualização, utilização de suas funcionalidades, facilidades e ferramentas – bem como o download de informações e dados em seus sites e sistemas apenas para uso não comercial.
 
A CML EMPREENDIMENTOS LTADA-MEé detentora da marca "COLETIVO SHOWROOM", bem como das marcas que identificam seus produtos, serviços e logomarcas. Por tal razão, nenhuma marca ou logomarca do COLETIVO SHOWROOM, disponíveis em seus sites e sistemas, podem ser utilizadas sem a prévia e expressa autorização do COLETIVO SHOWROOM. Outras marcas ou logomarcas que possam se encontrar em nossos sistemas/sites – ou são de propriedade do COLETIVO SHOWROOMou dos USUÁRIOS FORNECEDORES que as veicularam, não sendo o COLETIVO SHOWROOM o autorizado a ceder o uso das mesmas. Todos os textos, fotografias, imagens, logomarcas, vídeos e sons apresentados em nossos sites e sistemas estão protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual. Não é permitido o enquadramento (frame) de nossos sites, portais e sistemas por outros sites ou elementos de sites de terceiros não vinculados ao COLETIVO SHOWROOM, bem como não são permitidos o emprego de quaisquer tecnologias disponíveis que possam incorporar parte de nossos conteúdos em sites de terceiros não vinculados ao COLETIVO SHOWROOM, sem prévia e expressa autorização.
 
Não é permitida a modificação, cópia, distribuição, transmissão, reprodução, publicação, criação de trabalhos derivados (incluindo engenharia reversa), venda de quaisquer informações, material, software, produto ou serviço deste site e/ou sistemas de informações do COLETIVO SHOWROOM, bem como a sua utilização com propósitos imorais, ilegais e fora dos Termos de Uso e Política de Privacidade ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país. Ao acessar quaisquer das páginas dos sites e sistemas do COLETIVO SHOWROOM, o usuário declara que irá respeitar todos os direitos do COLETIVO SHOWROOM, incluindo os direitos de propriedade intelectual, bem como todos os direitos de terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis em nossos sites e sistemas de informação e tratamento de dados. O simples acesso aos nossos sites e sistemas não confere ao usuário qualquer direito de uso sobre o conteúdo apresentado.
 
Ressaltamos que todos os itens passíveis de proteção intelectual (direitos autorais e propriedade industrial) acessíveis por meio de uso dos sites do MeePoint, em especial programas de computador (software), mas a estes não se limitando, são protegidos pelas leis brasileiras e por tratados, acordos e convenções internacionais, de maneira que você não deve: (a) copiar, distribuir, publicar, fazer engenharia reversa, descompilar, desmantelar, modificar ou traduzir os programas de computador nem fazer qualquer tentativa de acessar o código fonte, para criar trabalhos derivados dele, ou para quaisquer outros fins; (b) vender, atribuir, sublicenciar, transferir, distribuir ou alugar os programas inteiros ou mesmo trechos de códigos de programas de computador a que tiver acesso; (c) usar os programas de computador a que tiver acesso de forma proibida pelas leis aplicáveis ou regulamentos e em violação aos demais termos e condições gerais desse documento.
 
Comete crime contra registro de marca quem reproduz, sem autorização do titular, no todo ou em parte, marca registrada, ou imita-a de modo que possa induzir confusão; ou altera marca registrada de outrem já aposta em produto colocado no mercado. Lembre-se de que você é direta e pessoalmente responsável pelo conteúdo que gerar nas redes sociais/Internet.
O USUÁRIO FORNECEDOR responsável pelo perfil é detentor dos direitos de propriedade intelectual de seus próprios conteúdos, sem qualquer participação do SITE COLETIVO SHOWROOM, gozando de toda a proteção do sistema jurídico brasileiro, notadamente da lei de direitos autorais (9.610/98, Lei de direitos autorais).
 
A empresa responsável pelo perfil está ciente de que, ao vincular seu perfil no SITE COLETIVO SHOWROOM está visando publicamente comercializar seus produtos e, com isso, assume o risco de que suas ideias sejam copiadas e elaboradas por outros. O SITE COLETIVO SHOWROOM não tem responsabilidade sobre essa situação.



PRODUTOS PERMITIDOS
 
A aceitação dos perfis é de única e exclusiva decisão da equipe do SITE COLETIVO SHOWROOM.
 
Não são permitidos e poderão ser retirados do ar quaisquer perfis com conteúdo ilegal, imoral, obsceno, racista, ofensivo ou que esteja em desacordo com a moral e os bons costumes ou com a legislação vigente, ou que descumpra qualquer condição estabelecida nesse Termo de uso.
 
Nem todos os perfis publicados estarão expostos na página principal do SITE que selecionará, a seu exclusivo critério, os perfis que estarão na página principal buscando ao máximo o revezamento de perfis.

 
POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÕES DESTES "TERMOS DE USO"
 
O COLETIVO SHOWROOM reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente documento denominado Termos de Uso de seus sites e sistemas de informações e tratamento de dados, atualizando o seu conteúdo. Ao navegar em sites e sistemas do COLETIVO SHOWROOM, o usuário ficará sujeito a eventuais revisões e aceita integralmente todos os termos e condições vigentes na data e horário respectivos, portanto, devendo sempre verificá-los prévia e regularmente.
PRAZO E RESCISÃO
 
Os "Termos de Uso" e a "Política de Privacidade" dossites e sistemas do COLETIVO SHOWROOM, mesmo que acrescidos de eventuais alterações futuras, têm vigência por prazo indeterminado. A qualquer momento, o COLETIVO SHOWROOM poderá interromper, total ou parcialmente, de forma temporária ou definitiva, as ferramentas, funcionalidades, serviços, facilidades e informações disponibilizados, independentemente de aviso prévio, assim como você (usuário) poderá solicitar o encerramento de sua conta a qualquer momento, sem ônus a qualquer uma das partes.

 
FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
 
Os "Termos de Uso" e a "Política de Privacidade" dossites e sistemas do COLETIVO SHOWROOMsão contratos jurídicos realizados entre nós (COLETIVO SHOWROOM) e você (usuário). Estes contratos são regidos, interpretados e executados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro da Comarca de São Paulo, Capital, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento.
 
É importante ressaltar que você concorda expressamente com a competência do juízo referenciado (Foro da Comarca de São Paulo, Capital, no Brasil) – como o único competente para dirimir todas e quaisquer questões decorrentes destes contratos (Termos de Uso e Política de Privacidade), renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado ou especial que seja ou venha a ser.

 
DISPOSIÇÕES FINAIS
 
O não exercício pelo COLETIVO SHOWROOMde qualquer direito consagrado nos Termos de Uso e Política de Privacidade (e/ou eventual tolerância no descumprimento de suas cláusulas) representa excepcional liberalidade e não constitui, em hipótese alguma, novação das obrigações aqui estipuladas ou renúncia a qualquer direito, bem como não é capaz de impedir ou inibir a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
 
Se quaisquer cláusulas destes contratos (Termos de Uso e Política de Privacidade) forem declaradas ou consideradas ilegais ou inexequíveis sob a lei aplicável, tais termos e cláusulas serão considerados sem efeito e independentes dos termos e cláusulas restantes, que não serão afetados e continuarão em pleno vigor e força.

 
COLETIVO_showroom ®Todos os direitos reservados.